Sua Casa na Moda!

Para quem gosta de encher a casa da mimos, o que não falta são estilistas criando uma coleção de Moda Home. Para as amantes de Isabela Capeto, recentemente a estilista inaugurou a "Casa Capeto", recheado de lindos artigos de decoração. Bem como a sua coleção, mix de estampas e texturas marcam a sua nova linha. Estou curiosa para conhecer!


A marca carioca Farm Rio também mistura moda e arte num mesmo ambiente!

Para quem gosta deste tipo de decoração, colorida, divertida e misturada, em Blumenau, na famosa Alamenda Rio Branco, existe um ateliê que é inspirador. O espaço Chria dispõe de diversos artigos que voce encontra também pelo site www.chria.com.br



 Eu que amo criar, comecei pela minha casa e vc também pode começar pela sua. Idéias é que não faltam. Sobras de tecidos e um espaço em branco é um bom começo. Não tenha medo de misturar ou combinar, pois a beleza deste tipo de decoração é o mix de cores, estilos e estampas. Uma dica: Garimpo + Fuxique, ótima fonte de inspiração. Boa sorte! Bye




Com muito movimento, as franjas estão de volta!

Para as amantes dos anos 70, o estilo hippie e o new folk serão uma das fortes tendências para a próxima estação. Junto a essa corrente surgem  elas, as franjas. Para as colegas mais antenadas, já é visto em algumas vitrines com proposta adiantada neste inverno 2011, mas elas prometem invadir o guarda roupa do nosso verão 2012. Separei algumas marcas com idéias de onde usa-las e sugiro que você se adiante e inclua ao seu estilo este acessório leve e divertido.

A famosa marca Christian Dior explorou as franjas com diversos materiais e alternadas peças, desde detalhes em vestidos, saias e acessórios (colares, coloridos e lindos por sinal). No site style.com voce confere a coleção completa.
Blumarine apostou no estilo folk adornando as suas bolsas com as maxi franjas.

A Marca Jovem, Maria Filó não deixou por menos, no Senac Fashion Business relaizado no Rio, apostou em colares com delicadas franjas.
Ainda no Senac Fashion Business, a marca Barbara Bela desfilou sofisticadas peças com uma pluralidade de franjas, numa coleção muito feminina e sensual.

Outra marca jovem e urbana, a Coca- Cola Clothing, combinou as maxi franjas em acabamentos de diversas peças. O desfile aconteceu no Fashion Rio no inicio desde mês.

Ainda falando do Fashion Rio, a marca Coven, apresentou longas franjas com uma sofisticada aparência de crina.

Como criadora de estilo da marca Giraffe, apostei nas fluidas franjas de poliamida em tecidos leves como o botone e a malha de renda tricô.